Energia Em Equilíbrio

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e receba um Voucher de 10% de desconto

Nome:

Email:

Alho Rogoff


O Alho Rogoff é um suplemento alimentar, que combina de forma especial os princípios activos do alho, do espinheiro-alvar, do visco e do lúpulo, que se reforçam mutuamente, actuando em harmonia.

More details


9,82 € incl. tax

7357665

Add to my wishlist

Loyalty program No reward points for this product. Your reward points.



Os poderes benéficos para todo o organismo fizeram do alho um clássico entre as plantas usadas tradicionalmente. O alho tem sido utilizado na regulação do metabolismo das gorduras, prevenindo a sua deposição nas paredes dos vasos sanguíneos (aterosclerose), assim como na regulação dos níveis de tensão arterial. O visco, historicamente, tem um efeito benéfico em todo o sistema cardiovascular. O espinheiro-alvar é apreciado desde há muito, especialmente pela sua acção benéfica sobre o coração e circulação sanguínea. Ao lúpulo têm sido atribuídas propriedades diuréticas e antimicrobianas.

Modo de Administração: Tomar 2 pílulas, 3 vezes ao dia, antes das principais refeições, com um pouco de água sem mastigar. Não deve ser excedida a toma diária indicada. Este produto não substitui um regime alimentar variado.

Precauções especiais de utilização: No caso de tomar anticoagulantes ou antiagregantes plaquetários deve consultar o seu médico antes de iniciar as Pílulas de Alho Rogoff. Contém glucose e sacarose.

Composição: 1 Drageia contém: Bolbo de alho granulado 50mg; (correspondente a 0,5-0,7% de alicina) Extracto seco de folhas de espinheiro-alvar 4,286mg; Pó de visco branco 30mg; Extracto seco de flores de lúpulo 7,5mg.

Embalagem: 180 pilulas.

No customer comments for the moment.

Only registered user can post a new comment.

Cart  

(empty)

Search

Viewed products

New products

No new product at this time