OX Nature Organic Spirulina

por Energia Em Equilíbrio em 2 de Novembro de 2015

OX Nature Organic Spirulina

Olá! Pode seguir todas as novidades da Energia Em Equilíbrio subscrevendo a nossa Newsletter no canto superior direito. E ainda recebe um Voucher de 10% de desconto. Obrigado pela sua visita!

OX nature Organic Spirulina é uma alga microscópica unicelular verde-azulada, em forma de espiral, que é cultivada organicamente na Ilha de Hainan localizada no extremo sul da China.

SPIRULINA BIOLÓGICA EM PÓ

√ ÓMEGA 3 (ALA)
√ VITAMINA D
√ FERRO, SELÉNIO e IODO
√ AMINOÁCIDOS ESSENCIAIS
√ BETACAROTENO (provitamina A)
√ CLOROFILA
√ ARN e DNA


NÃO CONTÉM:
Glúten, Farinhas, OGM’s, Agrotóxicos e Micotóxinas.

INGREDIENTES: 100% Pura Spirulina (Arthrospira platensis) Biológica em pó.

ADEQUADO A DIETAS VEGAN & RAW

NUTRICIONALMENTE CONTÉM: mais nutrientes essenciais do que qualquer outro alimento disponível: 60% a 71% de proteína completa fornecendo todos os aminoácidos essenciais, vitaminas: K, B1, B2, B6 e B12, e minerais como: selénio, iodo, crómio, ferro, manganês, fósforo, potássio e magnésio.

SUGESTÃO DE USO: 1 colher de chá (3g) ao dia. Após 1 semana pode aumentar para (6g-9g). Adicione a: água, sumos ou batidos de fruta e vegetais.

Para manter a integridade deste produto, guardar em local fresco e seco.

A Spirulina não deve ser usada como um substituto de uma dieta variada, equilibrada e a um estilo de vida saudável. Se estiver grávida, a amamentar ou a ser medicado aconselhe-se com o seu médico. Em caso de alguma reação adversa interrompa o seu uso e consulte o seu médico ou nutricionista.

Os Superalimentos são embalados em sacos doypack de abertura fácil e fecho zip, com barreira protetora em alumínio que oferece uma excelente proteção ao gás, à humidade, à luz solar e aos raios UV, preservando assim os nutrientes e mantendo a frescura dos alimentos.

Pode comprar a Spirulina na nossa loja online:

OX nature Organic Spirulina

 

Leia outros artigos de interesse

blog comments powered by Disqus

Post anterior:

Post seguinte: