O C3 cápsulas contém CLA (Ácido Linoleico Conjugado) e Chá Verde e L-Carnitina, com acção sobre a transformação das reservas de gordura em massa muscular, com a vantagem do efeito sinérgico de serem tomados simultâneamente, como comprovam estudos científicos recentes.
CLA é um ácido gordo essencial, de nome ácido linoleico conjugado, da família dos ómega 6, que existe nos lacticínios, carnes e em certas fontes vegetais, como por exemplo, a planta de açafroa, também conhecida por cártamo.
Os benefícios que se têm observado com a utilização do CLA, são essencialmente ao nível da redução da gordura corporal, embora esse nutriente também seja um bom fortalecedor do sistema imunitário e possua actividade antioxidante e anti-inflamatória.
O Chá Verde (Camellia sinensis) é uma planta originária das florestas quentes e chuvosas da Birmânia ao Vietname e da China Meridional. Desde da antiguidade que é cultivada na China e, hoje em muitos outros países. É constituída principalmente por teína (cafeína), polifenóis, flavonóides, catequinas, taninos, vitaminas (B1, B2 e C) e sais minerais. Sendo um potente antioxidante natural, consegue neutralizar a acção noiva dos radicais livres. A acção sinérgica entre as catequinas e a cafeína, promove o efeito termogénico (queima gorduras). As partes utilizadas são as folhas secas, não fermentadas.
A L-Carnitina é um nutriente sintetizado a partir de dois aminoácidos essenciais (lisina e metionina) que desempenha um papel importante no metabolismo da gordura, transportando os ácidos gordos de cadeia longa para a mitocôndria (fonte energética das células), contribuindo assim para a combustão da gordura. O metabolismo das gorduras nas células musculares, pode ser melhorado com a ajuda adequada de L-Carnitina, desta forma a energia retida pelo músculo é também aumentada. Estudos feitos demonstram a alta performance e o efeito positivo da L-Carnitina no desporto e em programas de emagrecimento.
Composição:
L-Carnitina – 600mg
CLA (Ácido Linoleico Conjugado) – 400mg
Chá Verde – Camellia sinensis – 100mg
Modo de Tomar :
Tomar 1 cápsula ao almoço.
Apresentação :
Embalagem com 30 Cápsulas.
Compre aqui o C3 cápsulas para ajudar ao seu emagrecimento:
C3 cápsulas – 30 Dias



