O top dos 6 mais vendidos no mês de Janeiro de 2011

por Energia Em Equilíbrio em 9 de Fevereiro de 2011

O top dos 6 mais vendidos no mês de Janeiro de 2011

Olá! Pode seguir todas as novidades da Energia Em Equilíbrio subscrevendo a nossa Newsletter no canto superior direito. E ainda recebe um Voucher de 10% de desconto. Obrigado pela sua visita!

Olá!

Nova edição do nosso Top de produtos naturais e suplementos alimentares, e mais algumas novidades neste top. As Bagas Goji voltararam à primeira posição e houve produtos que entraram pela primeira vez no Top.

Aqui fica o top dos 6 mais vendidos no mês de Fevereiro, com uma pequena descrição do produto.

  1. Bagas Goji – Snack que combina vitaminas e minerais e outros nutrientes, ideal para ajudar manter a saúde e o bem-estar geral.
  2. Agulhas de acupunctura TeWa – 0.25x25mm – Agulhas de acupunctura 0.25x25mm, revestidas, para causar o mínimo desconforto.
  3. Mangosteen Plus c/ clorofila – Sumo de Mangostão 1L – Mangosteen Plus – Sumo de Mangostão, é um poderoso antioxidante que contém Garcinia mangostinoa, Selénio e Vitaminas A, C e E, é um suplemento alimentar de elevada qualidade produzido sob controlo farmacêutico.
  4. Beringela Slim Cápsulas – Segundo a medicina tradicional asiática, este fruto é utilizado como antibacteriano e antipirético. A sua polpa é especialmente rica em ácido hidroxicítrico (HCA) que actua como inibidor da formação de gorduras (lipogénese), desta forma previne o excesso de colesterol. Também estimula os gluco-receptores do fígado, promovendo uma acção de saciedade podendo ser utilizado no tratamento da obesidade.
  5. Alho Rogoff cáps O Alho Rogoff é um suplemento alimentar, que combina de forma especial os princípios activos do alho, do espinheiro-alvar, do visco e do lúpulo, que se reforçam mutuamente, actuando em harmonia.
  6. Vitamina B8 – BIOTINA – A vitamina B8 pertence ao complexo B, e actua como coenzima em numerosas reacções químicas do metabolismo. É essencial na manutenção do cabelo e unhas, para a saúde da pele, dos músculos e o para o equilíbrio emocional.

Até ao próximo Top 6!

Leia outros artigos relacionados com este tema

blog comments powered by Disqus

Post anterior:

Post seguinte: