Por vezes surgem dúvidas relativamente às entregas para o Brasil. O sistema de entregas para o Brasil é diferente daquele que utilizamos nas encomendas para a Europa.
Para evitar que os custos das entregas seja demasiado alto para ser suportado pelos clientes da Energia Em Equilíbrio – Loja de produtos naturais, as encomendas seguem em correio registado. Apesar de ser registado apenas conseguimos seguir as encomendas até à chegada ao Rio de Janeiro, a partir de lá temos de nos seguir pelas informações dos nossos clientes.
Estas encomendas têm um prazo de entrega de cerca de 10 dias (varia um pouco de estado para estado). Se ao fim desses 10 dias não receber a sua encomenda, pode ter sido extraviada ou estar retida na alfândega. Para resolver estas situações, o cliente deverá dirigir-se aos correios mais próximos, com o número da guia de envio e pedir para lhe localizarem a encomenda (não esqueça de verificar se tem esse número, caso não o tenha entre em contacto com o serviço de apoio da loja por e-mail ou telefone). Se lhe disserem que ficou retida na alfândega, peça para desalfandegar a encomenda.
Nos correios têm de lhe explicar como fazer para levantar a encomenda da alfândega. Se nos correios lhe disserem que não têm como localizar a encomenda, aí faremos a reclamação em seu nome porque é um erro da transportadora, mas só o poderemos fazer depois de você ter ido aos correios.



