Bagas Goji são a grande estrela do ano

por Energia Em Equilíbrio em 4 de Novembro de 2008

Olá! Pode seguir todas as novidades da Energia Em Equilíbrio subscrevendo a nossa Newsletter no canto superior direito. E ainda recebe um Voucher de 10% de desconto. Obrigado pela sua visita!

Bagas Goji

Sem dúvida que as Bagas de Goji são a grande sensação do ano. De facto, a procura tem sido tanta, que o nosso stock esgotou a semana passada e atrasou algumas encomendas. No entanto está novamente reposto, e já não há qualquer atraso.

Por toda a internet, multiplicam-se páginas com informação sobre as bagas de Goji. As pessoas estão entusiasmadas e com razão. As Bagas de Goji têm inúmeros benefícios para a saúde humana, e podem perfeitamente passar a ser parte da nossa alimentação. Evidentemente, que se recomenda moderação no seu consumo.

Aparece também alguma informação de como cultivar Bagas Goji em casa. Esperamos que corra bem, e que se consiga fazer crescer o Goji entre nós.

Já conseguiram fazer crescer Goji? Deixem nos comentários as vossas experiências.

Leia outros artigos relacionados com este tema

  • Leticia Toste

    Olá!!

    Eu começei recentemente a tomar as bagas de goji. No pacote diz k a toma diária pode ser entre 5 e 10 mg (10 a 20 bagas por dia). Gostaria de saber se essa quantidade é realmente suficiente ou se é abaixo daquilo k deveria tomar??

  • http://energiaemequilibrio.com eee

    Olá!

    Penso que essa quantidade é um bocado abaixo do que se deve ou pode tomar. No artigo anterior sobre os benefícios do goji que pode ver aqui:

    http://energiaemequilibrio.com/blog/novos-produtos/bagas-de-goji-o-que-e-o-goji-e-quais-os-seus-beneficios/

    referimos que a toma razoável andará entre os 15 e os 45 gramas por dia.

    Ou seja, um punhado de bagas.

  • dulce

    Olá bom dia, quero partilhar convosco a minha esperiencia com goji.
    Já consumo este maravilhoso fruto á 10 meses, é delicioso, tenho notado melhorias na minha saúde e resistencia, estou muito satisfeita vivo em Portugal já tenho árvores do goji com 1.5 m de altura agora só espero que os frutos sejam tão bons como bonitas estão as árvores.

  • leandro

    muito bom a senhora estar consumindo este maravilhoso fruto, e parabéns por ter plantado, eu sou do rio de janeiro, tenho 4 mil mudas de goji e também as sementes, tudo para comercializar, quem quiser ver as fotos, é só clicar em cima do meu nome que você será direcionado para o meu blog de goji berrye, saúde.

  • JorgeRibeiro

    Óla Dulce em que zona é que tens as árvores de Goji, é uma zona fria ou é no zul do país. Eu queria plantar também mais a minha zona é no norte de portugal e bastante fria será que vai dar? se me puderes dizer como a plantas-te ou semeaste ou até compraste em algum horto. se me puderes ajudar agradeço.

  • Jorgeribeiro

    Dulce se me puderes ajudar eu gostaria de platar também uma ou duas arvores de Goji, isso é semeado ou plantado e donde se compram. Será que se dá em zonas frias eu vivo no Porto mas donde pretendo plantá-las é no Marco de Canaveses e lá é bastante frio de inverno (geadas). se me puderes dar uma ajuda agradeço. Obrigada

blog comments powered by Disqus

Post anterior:

Post seguinte: