O Omega 3,6 & 9 é um suplemento que combina os óleos de peixe, onagra e de borragem, que são excelentes fontes do Omega 3, 6 e 9.
O Omega 3 é uma gordura que se encontra com mais frequência nos peixes, sobretudo os que se encontram a grandes profundidades. A borragem e a onagra são ricas em ácidos gordos insaturados.
Este suplemento, rico em ácidos gordos insaturados, com conhecidas propriedades hipolipemiantes, anti-inflamatórias, anti-trombóticas e imunomoduladoras, foi criado para resolver dois factores de risco dos nossos dias; o excesso de triglicerídeos e de colesterol no nosso organismo.
Apresentação: 30 Cápsulas de 750 mg
Ingredientes:
Óleo de onagra – 250mg;
Óleo de peixe – 250mg;
Óleo de borragem – 350 mg.
Composição:
Ác. Linoleico – 325 mg;
GLA – 80 mg;
EPA – 45 mg;
DHA – 30 mg
Modo de Tomar: 1 a 3 Cápsulas dia
Indicações:
- Osteartrite e artrite reumatóide;
- Hipertrigliceridémia;
- Enfarte do miorcádio;
- Arteriosclerose e esclerose múltipla;
- Fadiga cerebral;
- Hipertensão;
- Colite ulcerosa e doença de Cronh;
- Alergias, Eczemas e psoríase;
- Desportistas.
Suplemento alimentar isento de: açúcar, sal, amido, lactose, glúten, fermentos vivos, aditivos artificiais ou substâncias químicas.
Para comprar o seu Omega 3, 6 & 9, clique aqui.



