Produtos homeopáticos: VC15 Forte – ampolas bebíveis

por Energia Em Equilíbrio em 28 de Novembro de 2008

Olá! Pode seguir todas as novidades da Energia Em Equilíbrio subscrevendo a nossa Newsletter no canto superior direito. E ainda recebe um Voucher de 10% de desconto. Obrigado pela sua visita!

VC 15 Forte ampolas bebíveis Mais um Produto Farmacêutico Homeopático para o nosso catálogo. Depois do R17 forte, ampolas bebíveis, vem o VC15 forte – ampolas bebíveis, também da conhecida marca de Produtos Farmacêuticos Homeopáticos, Dr. Reckeweg.

Deixamos aqui informação complementar à apresentada na página do produto.

Indicações de Bom Uso

Baseiam-se nas utilizações tradicionais de cada um dos componentes homeopáticos.
Entre elas incluem-se:

  • esgotamento
  • exaustão nervosa
  • estados depressivos
  • efeitos do stress quotidiano
  • remineralizante
  • anemia
  • anorexia
  • estados de convalescença
  • especialmente após síndromes febris ou pós-operatório
  • revigorante geral (aumenta a capacidade de trabalho e concentração)
  • alterações da libido e/ou impotência

Modo de Acção dos Componentes do Complexo Homeopático V-C 15 forte neo

  • Acidum phosphoricum: astenia psíquica (intelectual) e sexual; desinteresse a seguir a contrariedades ou a um grande desgosto; indiferença; deixa de compreender, de assimilar; cefaleias com trabalho intelectual; diarreia crónica; erecção insatisfatória e depressão após coito; crescimento rápido.
  • Cocculus: dificuldades na compreensão e raciocínio após stress intelectual – período de exames, noitadas de trabalho e diferenças horárias (viagens aéreas); sindroma vertiginoso; náuseas e vómitos da gravidez; cólicas abdominais com gases; dismenorreia com náuseas, esgotamento e até desmaio; faces pálidas e adinamia; sensação de dormência nos membros, no pescoço (custa manter a cabeça de pé); falta de força nos joelhos; pessoas nervosas, irritáveis e sensíveis ao sofrimento; todos os sintomas agravam pelo movimento: viajar de carro, comboio, barco ou de avião, pelo barulho e fumo do tabaco; melhora com o calor e fechando a janela.
  • Helonias dioica: depressão (com insónia) relacionada com o útero (que está sensível, até doloroso), piorando a pensar nele; mamas sensíveis (até inchadas); tendência para leucorreia (semelhante a requeijão) e micoses vaginais; melhora estando ocupada (não pensa); salivação; puberdade ou peri-menopausa.
  • Ignatia: hipersensibilidade geral, aos cheiros (de comida, tabaco, excepto se é o próprio), álcool; espasmos esofágicos, do estômago até à boca (sensação de bola na garganta); sensação de mãos dormentes e/ou astenia (como que paralisada/o) quando se emociona; tem tendência para chorar; paradoxalmente choram com alegria e riem em situações de chorar (por exemplo em conferências, missas, enterros), dormem melhor no barulho, digerem melhor comidas pesadas (as leves empanturram); suspiram com frequência, falta-lhes o ar e não conseguem respirar fundo; soluços; tosse (e arrotos) nervosa; pálpebras a tremer; agravamento após choques emocionais e afectivos.
  • Panax ginseng: adaptogénico, imunoestimulante, revigorante geral (aumenta a capacidade de trabalho e concentração); desporto; melhora a libido; estados de esgotamento, de stress; anemia. Sepia: sensação de esgotamento, de ptose orgânica e “mental” (depressão, pessimismo); parece que o útero quer sair (prolapso), sensação de peso na bacia (no ânus); afrontamentos; indiferença sexual e afectiva (até perante a família); procura a solidão, vê a vida negra, uma angústia de fundo e lágrima fácil se interrogada ou se se tenta reconfortar; irritável nas menstruações; melhora sentada e com as pernas cruzadas, com a ocupação (fazer exercício físico), mas não quer distrair-se; cefaleias occipitais, pior de manhã ao acordar; habitualmente tem intolerância ao leite; obstipação; congestão hepática, com náuseas (matinais), sensibilidade aos cheiros (enjoo à comida), hemorróidas e cistites frequentes; eczema.
  • Zincum metallicum: enfraquecimento das funções intelectuais (compreensão e memorização difíceis); fadiga geral, mas hiper-excitabilidade nervosa com agitação das pernas e pés (não pára de as mexer) especialmente durante as insónias; grita durante o sono; agravamento dos tremores, cefaleias e náuseas com vinho, bebidas alcoólicas em geral, medicamentos sedativos, café e com barulho; urina melhor sentado ou inclinado/a para trás; as mulheres melhoram nas menstruações; formigueiros e sensação de encortiçamento ou insectos a andar na pele; movimentos da cabeça durante a febre; convulsões; tonturas ao acordar; após stress emocional, ou supressão de erupções cutâneas (por exemplo após utilização de corticosteróides).

Leia outros artigos relacionados com este tema

  • Margareth Séligson

    Prezados Senhores,
    Onde posso adquirir os produtos do Dr Reckweg, cmo R14 e o R17?
    Resido em São paulo/Capital.
    Grata,
    margaret Séligsn.

  • http://energiaemequilibrio.com eee

    Cara Margaret

    A Energia Em Equilíbrio também envia encomendas para o Brasil.

    Se houver algum produto homepático do Dr. Reckeweg que necessite que
    ainda não esteja na loja online, por favor peça por email, que nós o
    acrescentaremos.

    A partir daí pode fazer o seu pedido normalmente, e usar o seu voucher
    de desconto.

    Melhores cumprimentos

    Rosa Paradela

  • luis

    tou ansioso para esperimentar ov-c15forte.

  • http://francinatura.wordpress.com/2010/08/26/v-c-15-forte-neo/ V-C 15 Forte neo « Francinatura
  • roberto algusto

    EU PEGUEI UMA GRIPE MUITO FORTE E DEPOIS QUE FIQUEI GRIPA DA EU SINTO UMPOUCO DE TUDO UM POUCO DE OUVIDO UM POUCO DE DOR DE GARGANTA LEVES TREMORES NOS PES E NAS MAOS DOR DE CABEÇA E CORPO MOLE EU NUMCA SENTRIE TUDO ISTO NUMA GRIPE ISTO E NORMAL PERGUNTEI A UMA FARMACEUTICA E LE MIM DISSE QUE ERA NORMAL.

  • Roberto A lgusto

    TODAS AS VESES QUE EU ESTOU SEM CAPOTE E ESTOU EM LUGAR QUE TEM VENTO OU SE EU BEBER OU COMER QUALQUER COISA GELADA OU TOMAR BANHO FRIO OU LAVAR A CABEÇA EU COMEÇO SENTIR LEVES TREMORES NAS MAOS E NOS PES DEPOIS E QUE COMEÇO A SENTIR DOR DE CABEÇA E CORPO MOLE MIM FALARAM QE E NORMAL EM UMA GRIPE FORTE SENTIR ESTE TIPO DE SINTOMAS. E FRAQUESA MIM DISSE UMA FARMACEITICA SERA QUE ISTO MESMO.

  • http://energiaemequilibrio.com Energia Em Equilíbrio

    Boa tarde,

    Para saber se será uma gripe ou não deve consultar o seu médico e apresentar todos os sintomas.

    Se a resposta não for satisfatória e esses sintomas se mantiverem, aconselho a ir a um acupunctor,
    que saberá lidar com esses sintomas.

    Cumprimentos

  • Sofiacontilamas

    Bom dia, pretendia saber se ao tomar o VC15-forte neo, aumento de peso?
    Será que aumenta o apetite? 

blog comments powered by Disqus

Post anterior:

Post seguinte: