Vitamina D para proteger os seus ossos e dentes

por Energia Em Equilíbrio em 25 de Março de 2010

Vitamina D para proteger os seus ossos e dentes

Olá! Pode seguir todas as novidades da Energia Em Equilíbrio subscrevendo a nossa Newsletter no canto superior direito. E ainda recebe um Voucher de 10% de desconto. Obrigado pela sua visita!

A Vitamina D aumenta a absorção intestinal do cálcio e do fósforo. É necessária na manutenção, endurecimento ou mineralização de dentes e ossos. Indicada na redução da perda de massa óssea e incidência de fracturas.

A vitamina D é muito importante para manter o nível do cálcio no sangue e para a saúde dos ossos. Tem um papel muito importante na maioria das funções metabólicas e também nas funções musculares, cardíacas e neurológicas.

Sem a vitamina D uma criança pode ficar raquítica e um adulto pode sofrer enfraquecimento dos ossos. A deficiência da vitamina D pode precipitar e aumentar a osteoporose e levar ao raquitismo.

Indicações: Perda de massa óssea, fracturas, osteoporose, raquitismo, manutenção e crescimento de dentes saudáveis, gravidez, lactação, problemas de pele, sistema nervoso

Apresentação: 60 Comprimidos de 400 UI – 10 μg

Composição: (1comp.) – Vitamina D – 10 μg

Modo de Tomar: 1 a 2 Comprimidos dia

Suplemento alimentar isento de: açúcar, sal, amido, lactose, glúten, fermentos vivos, aditivos artificiais, substâncias químicas ou de origem animal. Apropriado para vegetarianos

Adicione a Vitamina D ao seu carrinho:
Vitamina D 400UI (10μg) – 60 comprimidos

Leia outros artigos relacionados com este tema

blog comments powered by Disqus

Post anterior:

Post seguinte: