Drena Mais
  • Drena Mais

Drena Mais

€21.08
Tax included

O Drena Mais® é um suplemento alimentar constituido por extractos de plantas, frutos e oligoelementos seleccionados, com vista a eliminar líquidos, gorduras e toxinas, de uma maneira segura e eficaz.

Este produto conjuga várias acções: como drenador, como queimador de gorduras acumuladas e como desintoxicante (Sabor a frutos).

Quantity

  • Política de segurança (editar com o módulo Garantia do cliente) Política de segurança (editar com o módulo Garantia do cliente)
  • Política de entrega (editar com o módulo Garantia do cliente) Política de entrega (editar com o módulo Garantia do cliente)
  • Política de devolução (editar com o módulo Garantia do cliente) Política de devolução (editar com o módulo Garantia do cliente)

Modo de Tomar: Tomar 1 colher de sobremesa (10ml) em jejum, e outra antes do jantar diluídas num copo cheio de água. Ou, diluír 2 colheres de sobremesa num 1,5 litros de água mineral e beber durante o dia.

Apresentação: Frasco de vidro neutro com tampa inviolável contendo 500ml.

Alcachofra - Os seus polifenóis quebram a ligação entre as moléculas gordas e o hidrogénio, fazendo com que a gordura entre na corrente sanguínea.

Cardo Mariano - É um protector hepático, com acção digestiva e depurativa.

Vidoeiro - Também conhecido por Bétula tem uma acção sobre a vesícula (colerética e colagoga), possuindo também uma acção depurativa e diurética.

Beterraba - É uma raíz rica em potássio e fibras, com propriedades digestivas e diuréticas.

Amieiro - Rico em taninos, ácidos graxos (palmítico e estereático), glocosídeos flavónicos e beta sisterol. As suas principais propriedades medicinais são, adstrigente e colerética.

Salsa -
Rica em vitaminas e sais minerais, possui uma acção diurética bastante acentuada.

Limão - Rico em vitamina C, vitamina A, vitamina B1 e B2, fósforo, potássio, cálcio e ferro. O limão ajuda na purificação do sangue e no metabolismo celular, sendo um poderoso depurativo.

Magnésio (cloreto) - Melhora o metabolismo celular, nas suas trocas iónicas, aumentando a resistência muscular.

Ácido Málico - É um composto natural que participa no processo de obter ATP (a energia que o organismo utiliza) dos alimentos.

Ácido Cítrico - Desempenha um papel importante na transformação dos açúcares.

Ácido Láctico - É produzido pela fermentação da lactose e interfere no metabolismo dos hidratos de carbono, fornecendo energia aos tecidos musculares.

Clorofila - É o pigmento verde das plantas, possui uma acção desintoxicante e depurativa, possui também a capacidade de estimular a formação dos eritrócitos.

CHI1

You might also like