Nat - Ali prep pó bio kefir 2*6gr
O kefir pode ser replicado até 8 vezes sob reserva de boa condições de higiene e de utilização: utilizar 100 ml de kefir e repetir o modo de preparação.
Portes grátis em encomendas superiores a 30€ para Portugal Continental!
O pequeno-almoço é fundamental para um bom desempenho físico e intelectual e, no caso das crianças, torna-se ainda mais determinante.
Política de segurança
Política de entrega
Política de devolução
O pequeno-almoço é fundamental para um bom desempenho físico e intelectual e, no caso das crianças, torna-se ainda mais determinante.
As misturas “Pequeno Buda” proporcionam pequenos-almoços completos, equilibrados e saudáveis idealizados para crianças. Para além da preparação com água/bebida vegetal, estas misturas podem ser utilizadas na confeção de outras receitas como: batidos, panquecas, queques, bolos entre outros.
Estas misturas:
Ingredientes Alfarroba:
Trigo-sarraceno moído, Chufa moída, Lucuma em pó, sementes de Linhaça moída, farinha de Alfarroba e Trigo-sarraceno ativado
A Alfarroba, de cor escura e sabor adocicado, é muitas vezes utilizada como um substituto do cacau. Estudos recentes mostram que a Alfarroba não contém glúten e possui um potencial antioxidante muito elevado – semelhante ao do azeite e superior ao do vinho e favorece a digestão
No customer reviews for the moment.
O kefir pode ser replicado até 8 vezes sob reserva de boa condições de higiene e de utilização: utilizar 100 ml de kefir e repetir o modo de preparação.
Bebida de aveia com adição de cálcio e vitamina D
As Sementes de Papoila têm um sabor e aroma característico, bastante agradável. O seu uso em panificação e pastelaria é comum, polvilhadas por cima do pão, bolos e biscoitos, conferindo-lhes um sabor óptimo e contribuindo para que o produto seja esteticamente mais apelativo.
Elaboradas com dedicação e respeito pela natureza, as infusões Simple® Tea são a companhia ideal para os vários momentos do dia. Aliámos ao poder das plantas alguns ingredientes que conferem às nossas infusões um caráter funcional.
A farinha de milho é usada na pastelaria e padaria, serve para engrossar molhos, preparar massas, papas e recheios.
Água de Coco BIO 330ml Próvida - sem açúcares adicionados (contém açúcares naturalmente presentes).