Gold Nutrition Creatine Force 280g


23,85 €
Impuestos incluidos

Aliado para o ganho de massa muscular 

Cantidad
Em stock ( 2 Units )

 

Política de segurança

 

Política de entrega

 

Política de devolução

Aliado para o ganho de massa muscular 
 
Indicações Terapêuticas: 
A suplementação com Creatine GoldNutrition permite: 
- Aumentar a massa muscular, por aumento das fibras musculares tipo I, IIA e IIB 
- Aumentar a força e potência do sprint 
- Conseguir um treino mais prolongado, por aumento da re-síntese do ATP e menos fadiga, por diminuição da acumulação do ácido láctico 
- Recuperar mais rapidamente entre os treinos 
- Aumentar a resistência muscular 
 
A Creatina é um aminoácido de ocorrência natural produzido no nosso organismo que se encontra essencialmente nos músculos. A maioria da Creatina que se encontra nos músculos é armazenada sob a forma de fosfocreatina (66%), enquanto a restante é armazenada como creatina livre (33%). O nosso organismo utiliza diariamente 1 a 2% do total da Creatina armazenada. A sua reposição é realizada a partir da alimentação ou a partir dos aminoácidos glicina, arginina e metionina. Muitos estudos demonstraram que uma suplementação com monoidrato de creatina pode aumentar a creatina muscular entre 10 a 40%, dependendo de vários factores, nomeadamente da forma física do atleta. Aumentando a disponibilidade da fosfocreatina no músculo aumentamos a disponibilidade de energia durante os exercícios de grande intensidade, como o sprint e/ou séries de exercícios intensos. 
 
A suplementação por ciclos curtos parece funcionar melhor nos exercícios de resistência, tais como levantamento de pesos e sprints consecutivos, enquanto que a suplementação durante ciclos mais longos, parece aumentar a qualidade do treino, conduzindo a ganhos, entre 5 a 15%, na performance geral e na força. 
 
A Creatina monoidrato é absorvida intacta, através dos intestinos, passando para o sangue. Posteriormente é absorvida pelos músculos ou é eliminada pela urina. Isto significa que a creatina não é degradada no estômago e a absorção intestinal não é um factor limitante para a retenção muscular. Cerca de 95% da creatina corporal está armazenada nos músculos, com concentrações mais elevadas nas fibras de contracção rápida. As reservas totais de creatina são de aproximadamente 120g no homem adulto. A entrada da creatina a nível muscular está dependente do sódio, sendo mediada pela insulina, por isso é altamente recomendado que os atletas tomem creatina com uma bebida rica em hidratos de carbono ou com uma bebida com hidratos de carbono e proteína. Quando tomada com hidratos de carbono, as reservas de creatina podem aumentar em 60%. 
 
A Creatina desempenha um papel muito importante na transferência de energia e repõe as reservas celulares de ATP. Nos músculos, é usada para alimentar o processo de contracção, combinando-se com o fosfato e convertendo-se em fosfocreatina, que é essencial para produzir rápidos e curtos surtos de energia. A sua depleção, pode ter como resultado fadiga e desaparecimento da força muscular, daí que vários estudos refiram que a creatina produz melhorias significativas em modalidades que requerem níveis elevados de força. 
 
A Creatina é fundamental para o metabolismo energético. Durante exercícios de elevada intensidade, o fosfato de creatina é clivado para fornecer energia para a re-síntese de ATP. A energia derivada da degradação de creatina fosfato permite que o ATP seja reciclado mais 12 vezes durante um esforço máximo. 
 
A falta de Creatina também tem sido associada a patologias como, insuficiências cardíacas, isquemia, prevalência aumentada de arritmias ventriculares, entre outras. 
 
Existem também evidências de que a Creatina pode ter um papel importante na função cerebral, bem como no controle neuromuscular. 
 
A Creatina promove a recuperação entre duas sessões de treino intenso. 
A suplementação com Creatina pode influenciar a massa e a composição corporais de várias formas, no que diz respeito ao aumento da massa livre de gordura ou massa muscular. 
 
Composição: 
Por 5g: 
Monohidrato de Creatina - 5g. 
 
Dosagem e Administração: 
Fase de Carga: Tomar 20g por dia, durante 5 dias. Tomar em doses de 5g, 4 vezes por dia – pequeno-almoço, almoço, antes e após o treino - com, pelo menos, 50g de hidratos de carbono de absorção rápida (glicose ou sacarose). 
Diluir cada dose em 500ml de água morna, para melhor dissolução. 
Fase de Manutenção: Tomar 3 a 5g por dia, durante 8 semanas, após o treino. 
 
Apresentação: 
Embalagem com 280g 
 
Avisos: 
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz. 
 
Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização. 
 
Não exceder a toma diária recomendada. 
 
Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes. 
 
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. 
 
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. 
 
Manter fora do alcance das crianças. 

PS17388

Referencias específicas

revisión

No customer reviews for the moment.

Write your review

Gold Nutrition Creatine Force 280g

Aliado para o ganho de massa muscular 

Write your review